Clique aqui para comprar!!!

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Depoimento de quem experimentou!

Sabemos que depoimentos das donas apaixonadas pela causa não valem, mas nesta situação especial, diante de uma nova experiência que serve como dica para uma melhor postura, achamos importante informar:

"Outro dia saí de corset e, emendando um compromisso em outro acabei usando-o o dia inteiro, pois o modelo permitia por ser mais casual, ( vesti de forma ajustada), porém sem apertá-lo demais.
O corset acabou me fazendo ficar o dia inteiro com a coluna reta e até para sentar e almoçar eu parecia uma lady, porque o corset pede esta postura!

Quando cheguei em casa, no finalzinho da tarde, tirei o corset e tomei um banho e, eu que geralmente tenho dor nas costas estava me sentindo bem por ter ficado o dia inteiro com a postura adequada!
Achei o máximo! Porque estava acostumada a usá-lo por algumas horas, para ir á algum evento e por isso não havia tido ainda uma experiência como essa!
Então, esta é a dica para quem quer ficar, além de linda, com uma bela postura!
Sem exageros, na medida..."

Sayoko Nakazato

2 comentários:

  1. oi lindinha
    adorei conhecer seu blog
    estou seguindo tigh lacing...mas ainda nao tenho corsets ...sabe aquelas cintas com coxetes na frente q pegam abaixo do busto ate o quadril ?
    entao ...esou usando elas por 16 horas ao dia
    me diga uma coisa ...sera q o resultado e o mesmo ?
    meu anjo vou te seguir ta
    um beijo enorme
    tenha um otimo fds

    ResponderExcluir
  2. Olá! Ficamos felizes que tenha gostado do blog!
    Em relação á pratica do tight lacing recomendamos que procure sempre um ortopedista, pois cada pessoa reage de um modo diferente e a compressão exagerada e por tempo muito prolongado pode gerar problemas para sua saúde. Procuramos desenvolver peças que valorizem a mulher e possam ser usadas para produções ousadas e deslumbrantes, e por isso, muito cuidado com essa prática.
    Beijos

    ResponderExcluir