Clique aqui para comprar!!!

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Finalmente a Démodé vem de fato apresentar-se!!!

     A Démodé oferece corsets de alta qualidade para todas aquelas mulheres que curtem o glamour de vestir esta peça ultra feminina e poderosa. Além de te deixar com aquela cinturinha maravilhosa você vai adquirir uma postura impecável e se sentirá uma LADY!
     Um de nossos objetivos é tornar o corset uma peça de uso mais prático para o dia-a-dia, incorporando estampas divertidas e modelos graciosos que podem ser perfeitamente combinados, por exemplo, com uma calça jeans e uma camiseta, fazendo do seu look algo extremamente criativo e original. E além disso, oferecemos também modelos tradicionais, confeccionados com tecidos mais luxuosos para o uso em festas e situações que pedem um toque a mais de glamour.
     Nossos corsets são produzidos em tamanhos P, M e G, pois são peças que facilmente se ajustam ao corpo feminino através de cordões trançados nas costas! Porém, se mesmo assim for necessário o desenvolvimento de um corset sob medida nós podemos atendê-la também, basta que sejam tiradas as medidas de acordo com as recomendações!
     Fizemos uma releitura do corset para que seu uso se encaixe em toda e qualquer situação. Eles podem ser descolados, luxuosos, podem tanto complementar uma produção mais sóbria, quanto fazer você arrasar!!!    Além disso pode também ser utilizado para a prática do Tight Lacing, que consiste no uso diário e constante da peça com a finalidade de afinar a cintura. Para esse fim recomendamos que o corset seja feito sob medida e essa prática sempre com muito bom senso e moderação! Pois desejamos vocês sempre maravilhosas e saudáveis! Afinal, saúde nunca esteve fora de moda!

Fora de moda???
Démodé???
A sua moda é você quem dita!!!


                Dita Von Teese - Atriz, dançarina e modelo, é um ícone quando se diz respeito á estética pin-up. Utilizando-se sempre de corsets e lingeries Dita usa e abusa da sensualidade e ao mesmo tempo da "ingenuidade" característica das pin-ups.



Nenhum comentário:

Postar um comentário